Diante de uma crescente busca das pessoas por produtos naturais, as marcas que oferecem esses produtos tem se destacado no mercado diverso. Esse crescimento no segmento reflete uma preocupação maior dos consumidores com a sua saúde.


 


A Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD) constatou que, em 2020, os suplementos já estavam em 59% dos lares brasileiros, com pelo menos uma pessoa da casa consumindo, o que comprova essa busca por uma rotina mais saudável, principalmente após a pandemia. Dados da CNN feito em um estudo mostram que 55% dos brasileiros possuem o cuidado com a saúde física como algo prioritário no ano de 2024.


 


De semelhante forma, o mercado de suplementos também tem sido impulsionado pela busca de novos hábitos. Cada vez mais, as pessoas têm buscado formas de fortalecer o sistema imunológico e promover essa vida mais saudável, e os suplementos alimentares têm se destacado como essa opção prática.


 


Isso também se dá pelo fato da mudança de comportamento do consumidor que está mais informado e consciente dos benefícios dos suplementos, entendendo que ele não é somente para quem está dentro da academia por exemplo.


 


Por isso, entendendo das necessidades do consumidor e a busca por um bem-estar, a Duom há mais de 15 anos, oferece os suplementos alimentares e produtos naturais em diversas variedades como:


1. Encapsulados


2. Solúveis


3. Óleos vegetais


4. Chás


5. Bebidas funcionais


6. Própolis


 


A linha de produtos também inclui opções veganas para atender diferentes preferências, para que você invista em qualidade de vida, longevidade, alívio para dores e prevenção de doenças.


 


Invista em saúde e cuidado, invista em Duom!

Compartilhe nas Redes

Outras postagens

imagem
Crescimento do mercado de suplementos pós-pandemia

Entenda como o mercado de suplementos alimentares se expandiu após a pandemia, impulsionado pela busca crescente por saúde e bem-estar.

SAIBA MAIS
entre me contato por whatsapp botão voltar ao topo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: contato@maltta.com.br